Nossa Equipe – Siglo Investimentos

Confie seu futuro a quem

realmente se importa com ele.

Levamos aos nossos clientes uma carteira de excelentes produtos para investimentos.

Nossa Equipe


Contamos com grande expertise e vasta experiência no mercado financeiro. Disponibilizamos uma assessoria altamente capacitada para orientar seus investimentos e contribuir para uma tomada de decisão assertiva e livre de dúvidas.

SÓCIO E ASSESSOR

Gustavo Passuello

Gustavo Passuello é graduado em Administração, possui MBA em Administração Global pela Sociesc e MBA corporativo pela FIA – SP, e as certificações CPA 20 e Ancord. Atuou por mais de 15 anos em grandes bancos, acumulando larga experiência no segmento de alta renda.

SÓCIO E ASSESSOR

Jean Ribeiro

Jean Ribeiro é graduado em administração, possui MBA em finanças pela FGV e as certificações Cpa20 e Ancord. Com mais de 14 anos de experiência profissional no mercado financeiro atuou em grandes bancos como Itaú, Real e Santander, sendo que nos últimos 09 anos se dedicou a carteira de clientes de alta renda.

SÓCIO E ASSESSOR

Juliana Simas

Juliana é graduada em Administração e pós-graduada em Comércio Exterior. Possui as certificações CPA 10, CPA 20 e Ancord e mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Atuou em grandes bancos como o HSBC, Real e Santander, sendo responsável, neste último, pelo atendimento a clientes de alta renda.

SÓCIO E ASSESSOR

Renato dos Reis

Renato dos Reis é graduado em Ciências Econômicas pela Univille e tem MBA Private Bank pelo IBMEC. Possui Ancord, PQO e CPA20 como certificações atuando como assessor de investimentos desde 2009, especialista focado em educação financeira, blindagem patrimonial e planejamento sucessório, atualmente se desenvolvendo na área de economia comportamental.

SÓCIO E ASSESSOR

Breno Hack

Cursa ciências econômicas na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e possui a certificação Ancord. Desenvolveu premiados projetos de Educação financeira.

SÓCIO E ASSESSOR

Rafael Álvares da Silva

Rafael Álvares da Silva é graduado em ciências econômicas pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE) e possui MBA em Investimentos e Private Banking pelo IBMEC. Possui também certificações CPA-20 e Ancord. No mercado financeiro se dedicou aos investimentos de renda variável, possuindo 5 anos de experiência na área.

SÓCIO E ASSESSOR

Andréia Stis

Andreia Stis, é graduada em Gestão Comercial, pela Universidade da região de Joinville – UNIVILLE, Qualificada CPA 20 e Ancord. Está no mercado financeiro a 8 anos, destes 7anos como gerente PJ Middle e Corporate, com experiência nas diversas atividades e soluções ao cliente.

SÓCIO E ASSESSOR

Vanessa Leal

Vanessa Leal é graduada em Administração de Empresa pela FEAN – Faculdade Energia, tem pós-graduação em Gestão Empresarial pela Estácio de Sá. Tem certificação CPA20 e trabalha há nove anos no mercado financeiro. No Banco Santander, atuou no segmento alta renda – Select, na área de atendimento, e no segmento de varejo, atuando no atendimento PJ.

ASSESSOR DE INVESTIMENTOS

Álvaro Tetsuo Júnior

Álvaro Tetsuo Egashira Júnior é um profissional de 28 anos, formado em Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS) e MBA em negociações estratégicas pela PUC. Com experiência em empresas multinacionais, ele desenvolveu habilidades nas áreas financeira, comercial e gestão de pessoas, onde as utiliza no mercado financeiro para atender seus clientes da melhor forma.

ASSESSORA DE INVESTIMENTOS

Suelen Rodrigues

Suelen Souza Rodrigues, é graduada em Administração de Empresas, possui MBA Executivo Internacional com Gestão em Negócios, possui certificação ANCORD e CPA 10. Atua no mercado financeiro a 15 anos, com experiência voltada a Assessoria de Investimentos, Proteção financeira , gestão e liberação de crédito e financiamentos.

ASSESSOR DE INVESTIMENTOS

Alan Pablo Santos Rubini

Profissional , Graduado pela UTF-PR, e Pós Graduado pela PUC-RS em Finanças, Banking e Investimentos, com mais de 10 anos de experiência no sistema financeiro nacional, atuando em instituições como Itau-Unibanco, Unicred Cooperativa de Médicos, e com certificações Ancord, Cpa-10, CPA-20, FBB-100 (Febraban). Atuo como Head PJ e Crédito.

ASSESSOR DE INVESTIMENTOS

Robson Ludwig

Robson Luiz Ludwig é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Regional de Blumenau – FURB. Tem como certificações no mercado financeiro CPA-20, CEA, Ancord, FBB-100 (Febraban) .Trabalha há 12 anos no mercado financeiro com atendimento ao varejo e PJ na Cooperativa Viacredi atuando ativamente na alocação de investimentos, sempre visando trazer a melhor alocação de acordo com o perfil e objetivos de cada investidor.

ASSESSOR DE INVESTIMENTOS

Bernardo Candemil Coutinho

Bernardo Candemil Coutinho é estudante de administração empresarial na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e possui as certificações CEA e Ancord.

ASSESSOR DE INVESTIMENTOS

Felipe Stuart Gobbo

Felipe Stuart Gobbo é graduado em direito, possui Mestrado em Ciência junto a Universidade do Vale do Itajaí, advogou por 12 anos. Na área financeira, possui certificado Ancord e Febraban. Possui 1 ano e 2 meses de experiência no mercado financeira atuando na Mesa Digital da Siglo Investimentos.

ASSESSOR DE INVESTIMENTOS

Marcelo Santos Silva

Marcelo Santos Silva é graduado em Direito e Comunicação Social, possui MBA em Broker Global pelo IBMEC , a certificação Ancord e também foi aprovado na Securities Indusry Essentials®️ (SIE®️) Exam. Há 4 anos investindo no mercado financeiro, possui atuação destacada nas áreas de Renda Variável e Investimentos Internacionais.

ASSESSOR DE INVESTIMENTOS

Michael Lesley Adami

Michael Lesley Adami é graduado em Administração na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Possui certificado pela Ancord e FBB100.

A Siglo - Agente Autônomo de Investimentos S/S Ltda é uma empresa de assessores de investimentos devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 178/2023. A Siglo - Agente Autônomo de Investimentos S/S Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br), através do site da ANCORD (https://www.ancord.org.br/) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br). Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimentos não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Assessor de Investimentos é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e a rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Assessor de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800–722–3730.