Quem somos – Siglo Investimentos

Invista com inteligência e estratégia:

conheça a Siglo Investimentos

Já ajudamos milhares de investidores a alcançar seus objetivos.

Quem Somos


A Siglo Investimentos é um escritório credenciado à XP Investimentos, fundado em 2017 por um grupo de profissionais experientes e apaixonados pelo mercado financeiro. Desde então, a empresa tem se destacado por oferecer serviços de excelência para cuidar do patrimônio de seus clientes, sempre com o objetivo de ajudá-los a alcançar seus objetivos financeiros.

A ideia de fundar a Siglo Investimentos surgiu a partir da constatação de que muitas pessoas não estavam aproveitando todo o potencial do mercado financeiro por falta de orientação adequada. Com isso em mente, os fundadores da Siglo decidiram criar uma empresa que pudesse fornecer orientação personalizada e serviços de qualidade para clientes que buscam soluções para o seu perfil.

O nome Siglo foi escolhido por trazer um significado muito importante, não só para resultados, mas principalmente para os relacionamentos. A palavra Siglo significa século em espanhol, que tem uma conexão com tudo que fazemos, pensamento de longo prazo, construindo relações com clientes, fornecedores e parceiros, de muita confiança e transparência.

Nossa História

Fundação escritório sede Florianópolis


2017

2018

Conquista selo S20 XP


Abertura primeira filial Tubarão


2019

2020

Abertura segunda filial Itajaí


Conquista selo transparência e governança XP, 1* lugar na rede escritórios credenciados


2021

2022

Conquista selo eficiência operacional XP


Nossa História

2017

Fundação escritório sede Florianópolis

2018

Conquista selo S20 XP

2019

Abertura primeira filial Tubarão

2020

Abertura segunda filial Itajaí

2021

Conquista selo transparência e governança XP, 1* lugar na rede escritórios credenciados

2022

Conquista selo eficiência operacional XP

Missão


Entregar serviços e soluções financeiras por meio de nossa assessoria de excelência, buscando a máxima satisfação de clientes e contribuindo com o crescimento da sociedade.

Visão


Tornar-se empresa referência em soluções e serviços financeiros do sul do país.

Valores


Transparência, Excelência, Respeito, Responsabilidade e Atitude Positiva.

A Siglo - Agente Autônomo de Investimentos S/S Ltda é uma empresa de assessores de investimentos devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 178/2023. A Siglo - Agente Autônomo de Investimentos S/S Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br), através do site da ANCORD (https://www.ancord.org.br/) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br). Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimentos não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Assessor de Investimentos é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e a rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Assessor de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800–722–3730.