Trabalhe Conosco – Siglo Investimentos

Venha fazer parte

do time da Siglo Investimentos!

Temos uma cultura dinâmica que incentiva a inovação e excelência.

Venha fazer parte de uma equipe apaixonada e inovadora que está transformando o mercado financeiro! Aqui na Siglo estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho vibrante e inspirador, onde as pessoas podem se sentir motivadas e realizadas. Buscamos por pessoas talentosas e comprometidas que desejam crescer conosco, desafiando-se diariamente para superar expectativas e alcançar grandes resultados.

Oferecemos uma cultura de aprendizado contínuo e oportunidades de desenvolvimento de carreira, para que nossos colaboradores possam crescer pessoal e profissionalmente. Venha fazer parte de uma equipe incrível que está fazendo a diferença e conquistando o sucesso! Venha ser parte da família Siglo Investimentos.

Envie seu currículo:



    Vagas Abertas


    Assessor Financeiro

    Sobre a vaga

    Se você está procurando por uma carreira gratificante e emocionante em finanças, junte-se a nós como um assessor de investimentos. Temos um ambiente de trabalho estimulante e desafiador que o ajudará a alcançar seus objetivos profissionais e financeiros.

    Se você é uma pessoa motivada, orientada para resultados e com excelentes habilidades de comunicação, envie seu currículo hoje mesmo. Estamos ansiosos para ouvir de você!

    Responsabilidades:

    • Identificar e desenvolver relacionamentos com clientes em potencial, fornecendo aconselhamento financeiro personalizado e estratégico;
    • Realizar análises de investimento para ajudar os clientes a tomar decisões informadas;
    • Monitorar e revisar continuamente as carteiras dos clientes para garantir que estejam alinhadas com seus objetivos financeiros de longo prazo;
    • Manter-se atualizado sobre as mudanças nas condições do mercado financeiro e fornecer recomendações para clientes de acordo com essas mudanças;
    • Participar de reuniões regulares com a equipe de investimentos para discutir estratégias de portfólio e atualizações de mercado.

    Requisitos:

    • Ensino Superior cursando ou completo, preferencialmente em Economia, Finanças, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial;
    • Disponibilidade Full time (tempo integral);
    • Certificação ANCORD;
    • Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
    • Capacidade de trabalhar bem em equipe e construir relacionamentos com clientes;
    • Vontade de empreender

    O que oferecemos:

    • Treinamento;
    • Capacitação e suporte;
    • Curso preparatório para a certificação da Ancord;
    A Siglo - Agente Autônomo de Investimentos S/S Ltda é uma empresa de assessores de investimentos devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 178/2023. A Siglo - Agente Autônomo de Investimentos S/S Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br), através do site da ANCORD (https://www.ancord.org.br/) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br). Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimentos não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Assessor de Investimentos é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e a rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Assessor de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800–722–3730.